A DXEX não realiza trocas de produtos. Em caso de devolução, será reembolsado o valor integral do produto.
Prazo para solicitar devolução: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Produtos com defeito devem ser comunicados em até 90 dias corridos para bens duráveis (ex.: bombas d’água, aparelhos de ar-condicionado).
A DXEX envia produtos exatamente como recebidos do fabricante. Recuse a entrega e informe ao entregador o motivo caso perceba:
Se não recusar a entrega, o cliente tem até 90 dias corridos para contatar a DXEX para bens duráveis.
Verifique se está dentro do prazo de devolução e registre a solicitação no Minha Conta ou aplicativo.
Para devolver, siga estas instruções:
Para produtos vendidos e entregues pela DXEX, a devolução é realizada por coleta. Siga as orientações:
Solicite sempre o comprovante de coleta. Caso o transportador não forneça, não entregue o produto.
Atenção: Após três tentativas sem sucesso, o processo de coleta é cancelado e será necessário realizar uma nova solicitação de devolução.
Caso o produto tenha sido entregue via Correios, será enviado um código para o cliente realizar a devolução.
Leve o produto e o código até uma agência dos Correios para realizar o envio gratuitamente.
A DXEX tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para analisar a devolução e verificar a conformidade com a política de devoluções.